Como utilizar o whatsApp todos os dias para vendas
Não é novidade para ninguém que o WhatsApp é uma excelente ferramenta para vendas. Todos os dias, milhares de...
Não é novidade para ninguém que o WhatsApp é uma excelente ferramenta para vendas. Todos os dias, milhares de empresas utilizam o aplicativo para manter contato direto com seus clientes. No entanto, é preciso ter cuidado para não aborrecer o seu cliente com mensagens frequentes.
Aqui estão algumas dicas para utilizar o WhatsApp todos os dias para vendas, sem aborrecer meu cliente:
Mande apenas uma mensagem por dia
É importante estabelecer um limite de uma mensagem por dia. Mandar mais do que isso pode aborrecer o seu cliente.
Mande mensagens relevantes
Mande apenas mensagens relevantes para o seu cliente. Evite mandar mensagens irrelevantes ou spam.
Mande mensagens personalizadas
Mandar mensagens personalizadas é uma ótima forma de se destacar dos outros fornecedores.
Mantenha as mensagens curtas e objetivas
As mensagens devem ser curtas e objetivas, para que o seu cliente possa compreender facilmente o que você está tentando passar.
Não exceda o horário de às 20h
O horário de às é o melhor momento para mandar mensagens para o seu cliente. Mandar mensagens fora desse horário pode aborrecê-lo.
use imagens
As imagens são uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. utilize imagens atrativas nos seus contatos.
Mantenha o tom de voz informal
O tom de voz informal é mais agradável para o seu cliente. Evite soar formal demais nas suas mensagens.
Crie uma rotina
Crie uma rotina para enviar as suas mensagens. Isso ajudará a manter o seu cliente informado sobre os seus produtos.
Use os contatos existentes
Utilize os contatos existentes para manter contato direto com seus clientes. Isso ajudará a evitar a perda de tempo na busca por contatos.
Conheça um dos produtos indicados por nós!
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